Síndico Profissional

É comum ouvir falar do síndico que é morador do condomínio, sendo aquela pessoa que vai cuidar de todas as necessidades do prédio e das pessoas. Porém, em muitos casos, por ter  outro trabalho, diminui sua disponibilidade para resolver assuntos urgentes e importantes do condomínio;  ou é uma pessoa mal preparada para administrar contas, pessoas, e tantas obrigações, apesar da boa vontade.

Tais situações geram perdas, aumento de despesas, comprometendo a própria pessoa jurídica. Para solucionar este problema existe o síndico profissional. Esse profissional é alguém com muita competência, conhecimento e vivência prática das atribuições e das necessidades e rotinas de um condomínio.

Nosso serviço de Síndico Profissional inclui soluções completas e sustentáveis, para os diversos tipos de condomínios, valorizando o patrimônio, a equipe de colaboradores, e a humanização dos processos.

Gestão por metas: análise da estrutura do condomínio e das necessidades dos condôminos através de pesquisas elaborando um plano de metas com aprovação em assembleia e acompanhamento dos resultados.

Gestão das atividades: principalmente para as demandas deliberadas em uma assembleia sobre uma grande obra ou manutenção, aplicando técnicas de gestão de projetos para minimizar desperdícios e atrasos.

Inovação: indicação de pontos que podem usar soluções inovadoras para redução de custos ou melhora nos processos.

Automatização de processos: transformar processos do condomínio, para romper as barreiras da sua estrutura organizacional facilitando a gestão e a interação dos condôminos.

O síndico profissional será responsável pelo bom funcionamento do condomínio, pelos cumprimentos das leis e regras internas, cuidando de todas as responsabilidades. Além de representar diretamente o condomínio em todas as estâncias jurídicas.

  • A Lei não proibir a contratação
  • Resolução de diversos assuntos diários
  • Responsabilidade civil e criminal pelos atos
  • Tempo integral para desempenho das funções
  • Expertise e capacidade certificada
  • Total isenção nas relações interpessoais
  • Conhecer a história e estrutura do condomínio
  • Valorizar o patrimônio comum

Hoje os síndicos sem experiência e sem conhecimentos específicos e com falta de tempo para administrar podem gerar a desvalorização de seu próprio patrimônio. Por isso o síndico profissional se tornou um profissional muito requisitado.

Solicite uma visita de nossa gerente comercial ou um orçamento preenchendo o formulário abaixo.

 

 

Menu

Síndico, fique atento!

Atenção ao contrato com a administradora